faltas tu...meu princípe

Pelas leis da quimíca..tu...tinhas-me
Pelas leis da física...tu...consagravas-te
Pelas leis da fúria...tu...devoravas-me
Pelas leis da solidão...tu...afastavas-te
Pelas leis da união...tu...amarravas-me
Pelas leis da paixão...tu...efemerizaste-te
Pelas leis do Universo...tu...dominavas-me
Pelas leis da Natureza...tu...voaste
Pelas leis do amor...tu...amaste-me

A minha história é como a de qualquer uma louca e sonhadora que acredita num princípe encantado. Eu acredito e choro...ele ainda não chegou...tantos 'tus' e nenhum o meu!

4 comentários:

Anónimo disse...

isto ta girissimo. tu sabes mesmo muito meu

Anónimo disse...

isto com 20 minutos VINTE MINUTOS

Anónimo disse...

mas encantados uma merda eq sao encantados. esse e' o unico senaozinho aqui. o resto ta td mt bom

Anónimo disse...

15 minutos. QUINZE FORAM QUINZE, enganei me