e a pragmatica?

estou cansada da lamechice de sempre. inventei-te defeitos e hoje quando os quis recordar estavam apagados. a borracha do amor deixa em branco as linhas mais importantes. renova a vontade de caminhar pela felicidade. estarei perto de encontrar as palavras certas para lhe dar sentido novamente? folheio o passado e vejo que cada passo é uma nova descoberta. são letras e palavras e frases e histórias todas saltitantes. embrulhada de sintaxe a que escreve a nossa vida. tu és agora o meu professor. tu que não sei que és mas devolveste ao meu acordar um novo recordar...desta vez a sorrir. a mão que faltava para endireitar os linhas com que traço todas essas letras...semanticamente correctas quando surge a verdade...pragmaticamente certas quando vieres até mim cumprir o devido: "Não perca mais tempo"

3 comentários:

Anónimo disse...

"pra semana"

Anónimo disse...

passamos dias e dias a procurar justificar o que sentimos...os defeitos da pesoa amada são armas de arremeço, quando não nos amam como queremos...a coragem de amar sem medos e assumi-lo sem certezas, só aos fortes pertence... aos que vivem e aos que amam...sem medo, porque ter medo implica não amar...

a Nu. disse...

cada vez menos sinto esse medo a afugentar-me. ninguém tem medo de amar. quem ama vence automaticamente esse medo...ainda que a esse medo se somem muitos outros medos vindos do universo que é a nossa vida, a nossa existência, o nosso quotidiano. não há medo que não se renda ao amor puro.


eu vou em frente...atras do meu "amor"