Um dia destes

Um dia destes vou seguir o meu fascínio. Será a pomba a voar em asfixia de liberdade. Um dia destes vou arrancar de vez a excepção que a regra confirma e não vou ficar sem ti. Um dia destes vou nomear a minha frustração de bofetada sem mão. Um dia destes vou queimar todos os meus soutiens na chama com que te vou também iluminar. Vou olhar. Um dia destes vou cair morta nos estilhaços deste ardor no peito. Vou cair nos teus braços. Um dia destes vou-me arrepender de tudo isto. E do isto que um dia destes farei. Vou sentar-me em bancos de jardins sem flores, com hábitos e maneiras disfuncionais. Um dia destes vou decorar o meu leito de marfim com lençóis adulterados, sujos e rasgados do mesmo amargor que o meu, que não tem fim. Um dia destes vou acordar cedo e sorrir. O sonho terá sido bom. Um dia destes passa tudo e quando abrir os olhos perceberei que não estou só. Um dia destes acredito em mim e vou até ao fim. Um dia destes farei tudo isto e mais ainda. Tudo isto que nem um dia destes acabarei. Um dia destes vou gritar com a vizinha para ela ver o que é barulho. Um barulho que não deixa dormir. Um dia destes mando-o embora com a solidão. Eu ficarei deitada e sossegada apenas no desassossego da paixão. Um dia destes vou escrever-te uma carta e digo-te tudo o que tenho para dizer de vez. Para saberes. Para conseguir dormir. Um dia destes…talvez.

2 comentários:

Anónimo disse...

hoje é o dia

ariana_margarida disse...

o primeiro do resto da tua vida;)

Free your emotions :D

KiSS