boa noite...

hoje vou dormir mais cedo. O sono pesa e a saudade também. Dediquei a minha noite ao meu sempre presente Jorge Palma. Ouvi-o e (re)ouvi-o. Sabe sempre tão bem. leva-me para longe. leva-me para perto de ti. Ninguém me entende quando falo com entusiasmo das suas melodias. ninguém me ouve quando falo dos seus poemas. ninguém me leva a sério quando declamo em palavras doces o que ao longo deste tempo o que com elas e com eles fui aprendendo. Há coisas realmente que não se explicam. O amor é um bom exemplo disso mesmo. por isso sabe tão bem. é o encanto das crianças grandes para quem o algodão doce já não é uma nuvem mágica com sabor doce e cheiro de carinho maternal.
hoje vou dormir mais cedo. A calma invadiu-me e aos poucos vou construindo o puzzle. peças soltas andavam perdidas debaixo do tapete. o meu chão estava a precisar de um toque suave de vassoura voadora que o deixasse limpo de vez. aos poucos as peças vão sendo encontradas e já começo a contruir a figura!! a minha figura!
hoje vou dormir mais cedo. a vontade de sorrir abraçou-me. nestes dias a noite é calma. o sonho bom. o dia que desperta melhor ainda. aproveito-os. e quero aprovitar o de amanhã. quero talvez presentear o amor que flutua cá dentro com gestos de carinho externos. vindos talvez daqueles que o fazem flutuar. quero encontrar a harmonia perfeita entra a nota e a letra...a hormonia perfeita entre a loucura e um beijo...a harmonia perfeita entre as asas e o céu...entre as flores e a paixão...entre o olhar e a beleza...entre o sono e o sonho...entre o sorriso e o abraço...entre a criança e o balão...entre a lágrima e o palhaço...entre a fada e o seu condão...entre tu e eu...meu querido joão!
...
...
...
...hoje vou dormir mais cedo...

Sem comentários: