Tenho saudades de sentir um bom bocado de ti. Nem precisava de ser o todo completo como tantas vezes foi. Bastava aquele cheirinho bom que já não sinto. Eu estou bem e não me posso queixar. Tu compreendes-me bem que eu sei e compreendes melhor a falta que me fazes. Todos o sabem e nem para ti é segredo. Se ainda assim não o souberes explico-te agora com palavras medidas para não te magoar novamente que foi sem intenção que fugi. O ninho era bom e como aquele não vou encontrar…nem ouso sequer procurar mais. Algo mais havia lá fora e eu sabia-o. Tinha que ir ver e fui. Eu sei que tu me compreendes bem.
a alma agora pesa. É um saco fechado e pesado que carrego comigo para todo o lado. Subir e descer não é possível agora. O peso é damasiado para me poder movimentar. Não recuo por isso nem o coloco no chão. Não pensar fazer-me-ia bem mas penso e por isso estagnei…estagnei aqui neste lugarzinho em que descobri que te amo.

1 comentário:

Anónimo disse...

(escusado sera dizer q este tb e um dos meus preferidos. 'Não pensar fazer-me-ia bem mas penso e por isso estagnei…estagnei aqui neste lugarzinho em que descobri que te amo.'... tanto. tanto q tu sabes.)