vou descobrir

vou descobrir
vou, podes crer
vou descobrir a alegria de saber viver
e vou fazer-te inveja meu palhaço. cantas como galos logo bem cedo. dás até o ar da tua graça incutindo valores que já ninguém leva a sério. madrugar não é comigo e levas muito a sério o meu inconformismo.largas a corda do poço e deixas-me lá em baixo na esperança que eu me afunde. nem penses...também sou teimosa sabias? trepo o que for e tu...tu hás-de cair lá em baixo, sozinho, numa noite fria e chuvosa apenas puxado pela mentira em que vives. sonhas ir mais longe...vês as casas e eu os montes...vês o futuro bem seguro...eu vejo a fonte e o horizonte...e agora que tudo ainda te parece imaturo, eu digo-te que nunca há-de ficar maduro. faltou-te o alicerce principal....que numa mão fechada trago bem seguro...e tu? tu acha-lo banal...

1 comentário:

Anónimo disse...

... : )