corto tempo com a tesoura da girafa. é assim que se passeia no corredor lá de baixo,. em que o tempo não passa e os dias correm. hoje é dia de decisão. de etapa. de avaliação. que me vão avaliar? as técnicas que já ninguem, que saiu, lembra. as pegas que não pegam ninguém. a mim não me pegam. não me seguram nesta corrida contra o tempo que falta para entrar por aquela porta. a tesoura corta, ainda assim, o tempo. para o relógio e abre o coração. deixa de ser um espaço tão fechado quanto aquele corredor e contorna-se no devaneios de sermos "nós". que força é essa? a que me combate quando me quero ir embora, que me apazigua quando fico e chumbo e renego e choro e enfrento tudo para poder ficar.

1 comentário:

Anónimo disse...

mas que sentimento anda nesse coração para escreveres desta maneira...é uma maneira bonita...mas transmite alguma confusão...não quero dizer que estas confusa...mas que o transmites...ou então é da minha"leve"bebedeiraao ler tais palavras...espero que te sintas em paz...sinceramente...espero que te sintas feliz...