"lembra-te da criança que foste e nunca a envergonhes"

porque és assim? porque sou eu assim, tão diferente de ti? de onde apareceste? porque é que estás aqui? porque é que eu estou aqui? porque falo eu contigo? porque falas comigo? quem disse haveria uma língua que ambos entendessemos? há malucos assim? porque achas que me ensinas alguma coisa? porque haveria eu de o achar também? porque temos vidas tão iguais? porque não te afastas de mim? porque não o faço eu? serei igual a ti? porque nos comportamos da mesma maneira? porque és tu um espelho para mim? porque és o contrário de tudo o que é igual a mim? porque te faço tantas perguntas? porque não me respondes a nenhuma? porque és tão mau para mim? porque sou tão má para ti? porque sou tão má para mim, tanto quanto tu és para ti.

afasta-te de mim

Sem comentários: